Tags: Fotos

Interferência Na Fotografia


Onze Informações Pra Tirar Imagens Perfeitas ~ Do Seu IPhone Que Você Nem ao menos Sabia Que Existiam


Não existe nada que substitua um prazeroso ensaio fotográfico profissional em família, não é? Entretanto no cotidiano, desejamos fazer lindos registros do avanço dos nossos filhos, e nos deparamos com as dificuldades de fotografar uma moça! Esse artigo vai te levar sugestões Claro para garantir boas imagens do seu filho.


Eu tinha uma câmera profissional, porém o carregador dela quebrou e eu nunca consegui obter um novo, e há pouco tempo descobri que a lente da câmera estava com fungo devido. Efeito, eu passei um ótimo tempo sem fazer boas fotografias da Lara e no momento em que Alice estava perto de nascer, percebi que as imagens de smartphone nunca iriam preencher a minha inevitabilidade pessoal e profissional.


De forma temporária, investi em uma câmera canon powershot sx 520 SD, que custa uma média de 800 a 900 reais e é considerada uma câmera semi profissional. Usei essa câmera por 5 meses, até constatar efetivamente a indispensabilidade de possuir uma profissional. Investi em uma T5 da Canon, que é uma câmera perfeita para não profissionais da fotografia que querem se aventurar, e sou totalmente apaixonada pelo teu desempenho!


  • De cortina
  • Crie um vlog no Youtube
  • cinco - Kodak - Easyshare Max Z990
  • 23 de agosto de 2011 - 21:38
  • Rita veneziano
  • quarenta Discussão de bloqueio de Pedro Jorge Nunes da Costa
  • Botas não ficam bem em quem tem panturrilha grossa
  • Revelar os olhos

Claro que existem algumas melhores no mercado, entretanto eu não sou profissional da área. O meu intuito é apenas fotografar belos momentos da existência das minhas filhas com qualidade. Comprei a minha câmera por 2 mil reais, porém hoje você imediatamente acha o mesmo padrão por 1.Trezentos na web, e te garanto que ela vale cada centavo que paguei! Se você está procurando uma câmera com bom custo privilégio, essa a minha indicação. Boas fotos vão muito além da câmera que você http://www.groundreport.com/?s=fotografia !


Tenho amigas que portam câmeras mais potentes e cheias de ‘pra que isso’ e por não saberem usar nem ao menos metade do que a máquina oferece, não podem pegar nem as mais básicas fotografias! Espelho magico http://smilefotosnahora.com.br , se você não poderá ou não quer investir numa câmera, não se preocupa não. Oferece sim pra recolher Gêmeas De Ivete Sangalo Irão Puxar A Quem? o seu smarthphone. Quanto mais claridade natural a imagem tiver, melhor será o repercussão.


De imediato notou que quando você tira uma imagem com flash os olhos saem vermelhos ou o fundo escuro além da conta? Eu tiro várias fotos das criancinhas, agora trabalhei com fotojornalismo, todavia não adoro de utilizar flash não. Para mim, ela estraga a naturalidade de cada fotografia! Prefiro os horários e locais em que a iluminação solar (poderá até ser em parceria com as luzes fluorescentes da minha casa) me permitem clicar aquele instante!


No momento em que a minha casa está com pouca luminosidade e as lâmpadas não dão conta de me permitir ter a iluminação que desejo, desço pro parquinho e busco espaços abertos.. Eu agora entendo que na minha casa, o sol bate pela manhã pela varanda, sala, no meu quarto e no da Lara. http://www.wired.com/search?query=fotografia , o sol fica todo no quartinho de Alice!


Desse modo, no momento em que desejo uma imagem interessante agora sei onde tomar! Os melhores horários para fotografar a luminosidade do dia, evitando sombras e em locais abertos são: das 5h da manhã (depende da estação do ano e região) até as11h, e a tarde é das 15h até o sol se pôr. Fuja do pico do sol (meio dia), estes horários não são legais para imagens abertas, porque dão muita sombra e olhos fechados. Se a foto tiver que ser deste horário, busque um espaço com sombra natural.


Quanto mais neutro e ‘limpo’ for o local da imagem, mais perfeita a foto será. Espelho Magico Fotográfico , BERÇO, BANHEIROS BRANCOS OU CLAROS, BANHEIRAS BRANCAS, JARDINS E PARQUINHOS são ótimos locais pra fazer uma foto bela. Versículos Para Imagem Sozinha : o tópico da imagem é o teu filho, assim sendo fuja de diversos elementos e locais com diversas pessoas. Ou caso você tenha uma câmera Como Tirar Fotos Perfeitas_Minzu Pesquisar , foque no seu filho e desfoque a multidão de elementos que têm atrás dele. A não ser que o teu filho seja um anão, ele não vai posar pras tuas fotos como você quer.


Tu podes acompanhar + informações disto http://www.wired.com/search?query=fotografia .
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

80s toys - Atari. I still have